segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Parabéns, continuem!

Será que Nuno Espírito Santo pensaria que as suas tentativas bacocas de colocar pressão na nossa equipa teriam o mesmo efeito que a visita de portistas ao centro de treino da arbitragem parece ter produzido nos árbitros? Se pensou foi ingénuo e sobretudo revelou desconhecer por completo o SLB. Pressão, no Benfica, é satisfazer a exigência dos benfiquistas, não obstante o forte apoio concedido habitualmente. Parabéns, continue!

Por falar em traços identitários dos clubes, que bonita foi a festa do futebol no estádio do Dragão… O Sporting, claramente prejudicado pela arbitragem, pouco se parece ter incomodado com isso. A razão talvez se perceba pela voz do “Maradona da rádio” na SportingTV: “Quero que o meu clube ganhe apesar de afastar o Porto do primeiro lugar… Tenho um lema: Para mim o campeão português pode ser o Salgueiros, o Penafiel ou o Famalicão, o BENFICA, NÃO!!!”. Parabéns, continue!

E o Talismã de Carvalho, para se defender de se estar a desfazer das más contratações do último defeso, lá disse que vende por pouco mas recebe quase tudo, enquanto que outros vendem por 15 e só recebem um… Lá está, sempre com o Benfica na ponta da língua para justificar insucessos sem se aperceber que a sua argumentação, além de se basear em “factos alternativos”, versa o seguinte: “Nós somos maus, mas o Benfica também, só que comunica melhor”. Parabéns, continue!


P.S.: A nossa equipa de basquetebol teve um desempenho brilhante na Taça Hugo dos Santos. Desfalcada, soube encontrar soluções para colmatar as ausências. O triunfo na final frente ao Porto, por 77-60, não deixou margem para dúvidas quanto à superioridade da nossa equipa nessa partida. Parabéns, continue!

Jornal O Benfica - 10/2/2017

Números da semana (171)

1 O Benfica conquistou, pela 1ª vez, a Taça FAP de andebol no feminino; 3 Di María isolou-se na 3ª posição do ranking dos goleadores b...